Sobre nós

17:44 0 Comments

Colaboradores: Descrições:
        Hey, eu sou o Oli! Moro no Rio de Janeiro. Sou um menino apaixonado por literatura, filmes e fotografia.
        Por muito tempo fui julgado como alguém louco, alguém que sonhava demais com o mundo fantasioso do que eu lia ou assistia e eu concordo, sou sim, meio louco.
        É essa loucura que me torna feliz. Foi esse mundo dos sonhos que definiu quem sou hoje. Tenho 18 anos e estou cursando Letras Português e Inglês.
       Me chamo Isabella. Sou apaixonada pelo saber e pelos mistérios do nosso universo.
       Trabalho com artes. Dedico a maior parte do meu tempo com isso.
       Viciada em Instagram, trilhas sonoras e teorias conspiratórias. Odeio gente preconceituosa, ignorante e matemática.
        Meu nome é Gabriel Orempüller, mas podem me chamar de Püller. Sou flamenguista e torcedor do Barcelona.
        Tenho um blog onde posto textos, pensamentos e poesias, chamado Cartas para um Jovem Poeta.
        Curto todos os tipos de filmes, mas sou apaixonado por romance e ficção.
        Sou formado em Inglês, faço curso técnico em Eletrônica. Meu sonho é ser professor de inglês.
        Sou de Macaé, mas moro no bairro Méier, Zona Norte da capital fluminense.
        Tenho um gosto musical bem eclético. Gosto de tudo um pouco e tenho como cantor favorito Adam Levine.
        Eu sou eu. Simples. Deram-me um nome com significado qualquer, uma vida única e amores passageiros.
        Não diga que não me conhece pois sou um pouco de cada um, sou o clichê que você carrega, sou o suspiro que você dá.
        Eu sou eu com um nome qualquer e sobrenome Fraguas.
        Olá, meu nome é Vidal, tenho 18 anos e moro na capital do Rio de Janeiro. Sou formado como Técnico em Informática e estou graduando em Ciência da Computação. Como podem pensar, sou apaixonado por tecnologias em geral.
        Tenho um gosto musical, digamos, diferente. Sou fâ de Tina Turner, Rolling Stones, Aretha Franklin, Tokio Hotel e Dionne Warwick. Gosto muito dos filmes 2012, Mad Max III, a saga de Star Wars.
        Na literatura, sou apaixonado pelo livro A Menina que Roubava Livros e a saga Maze Runner.

0 comentários: