// API callback
related_results_labels_thumbs({"version":"1.0","encoding":"UTF-8","feed":{"xmlns":"http://www.w3.org/2005/Atom","xmlns$openSearch":"http://a9.com/-/spec/opensearchrss/1.0/","xmlns$blogger":"http://schemas.google.com/blogger/2008","xmlns$georss":"http://www.georss.org/georss","xmlns$gd":"http://schemas.google.com/g/2005","xmlns$thr":"http://purl.org/syndication/thread/1.0","id":{"$t":"tag:blogger.com,1999:blog-3764125501578958601"},"updated":{"$t":"2020-04-06T03:32:18.343-07:00"},"category":[{"term":"Tecnologia"},{"term":"Microsoft"},{"term":"PC"},{"term":"Windows 10"},{"term":"Outros"},{"term":"smartphones"},{"term":"CEO"},{"term":"Dicas"},{"term":"Filmes"},{"term":"Gamer"},{"term":"Games"},{"term":"Nintendo"},{"term":"android"},{"term":"mi brasil"},{"term":"xiaomi"}],"title":{"type":"text","$t":"Hey Oli"},"subtitle":{"type":"html","$t":""},"link":[{"rel":"http://schemas.google.com/g/2005#feed","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/www.heyoli.co.vu\/feeds\/posts\/default"},{"rel":"self","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/www.blogger.com\/feeds\/3764125501578958601\/posts\/default\/-\/Outros?alt=json-in-script\u0026max-results=6"},{"rel":"alternate","type":"text/html","href":"http:\/\/www.heyoli.co.vu\/search\/label\/Outros"},{"rel":"hub","href":"http://pubsubhubbub.appspot.com/"}],"author":[{"name":{"$t":"Anonymous"},"uri":{"$t":"http:\/\/www.blogger.com\/profile\/11278720403462179633"},"email":{"$t":"noreply@blogger.com"},"gd$image":{"rel":"http://schemas.google.com/g/2005#thumbnail","width":"16","height":"16","src":"https:\/\/img1.blogblog.com\/img\/b16-rounded.gif"}}],"generator":{"version":"7.00","uri":"http://www.blogger.com","$t":"Blogger"},"openSearch$totalResults":{"$t":"2"},"openSearch$startIndex":{"$t":"1"},"openSearch$itemsPerPage":{"$t":"6"},"entry":[{"id":{"$t":"tag:blogger.com,1999:blog-3764125501578958601.post-2869137297413252140"},"published":{"$t":"2015-08-04T17:59:00.001-07:00"},"updated":{"$t":"2015-08-04T17:59:56.039-07:00"},"category":[{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"Outros"}],"title":{"type":"text","$t":"A era da conexão e da necessidade de estar conectado "},"content":{"type":"html","$t":"\u003Cdiv class=\"separator\" style=\"clear: both; text-align: center;\"\u003E\u003Ca href=\"https:\/\/41.media.tumblr.com\/dae4857aafc2934bcef014f9c1d68838\/tumblr_ngmoeiCf411txiqbbo1_500.jpg\" imageanchor=\"1\" style=\"margin-left: 1em; margin-right: 1em;\"\u003E\u003Cimg border=\"0\" height=\"358\" src=\"https:\/\/41.media.tumblr.com\/dae4857aafc2934bcef014f9c1d68838\/tumblr_ngmoeiCf411txiqbbo1_500.jpg\" width=\"640\" \/\u003E\u003C\/a\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"separator\" style=\"clear: both; text-align: left;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"separator\" style=\"clear: both; text-align: left;\"\u003E\u0026nbsp; \u0026nbsp; \u0026nbsp; \u0026nbsp; \u0026nbsp;Nesse final de semana me deparei com uma situação bem estranha, eu e minha família saímos para acampar em uma cidade chamada Iguape, que fique no Vale do Ribeira, no Estado de São Paulo. Se tratava de uma festa do padroeiro da cidade, e nesse período as pessoa costumam acampar, fazer trilhas e coisas do tipo. Estava tudo muito lindo, muita gente diferente, artesanatos, músicas, paisagens maravilhosas, cavalos, etc. Eu como sempre muito animada, não via a hora de começar a andar, aproveitar a natureza, e esquecer um pouco da correria do trabalho, quando, infelizmente, vi que algumas das pessoas que me acompanhavam estavam mais preocupadas em como iria carregar o celular, ficavam desesperadas por não conseguirem uma conexão com a internet.\u0026nbsp;\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"separator\" style=\"clear: both; text-align: left;\"\u003E\u0026nbsp; \u0026nbsp; \u0026nbsp; \u0026nbsp; \u0026nbsp;Perguntei então para a pessoa em questão \"Não sei como você está mais preocupada com seu WhatsApp do que em aproveitar o passeio\", e recebi a resposta \"Não sei como você não está preocupada em ficar sem internet\". Até que ponto chegamos? Qual foi a última vez que você teve uma conversa cara a cara sem interrupções por notificações? Quando foi que você saiu com seus amigos sem estar preocupado na legenda que você vai colocar na selfie em grupo?\u0026nbsp;\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"separator\" style=\"clear: both; text-align: left;\"\u003E\u0026nbsp; \u0026nbsp; \u0026nbsp; \u0026nbsp; \u0026nbsp;Não estou mandando você jogar seu celular no lixo, nem te obrigando a parar de usar algo que você goste, mas usar para passar o tempo é uma coisa, o vicio, já é outra bem diferente.\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"separator\" style=\"clear: both; text-align: left;\"\u003E\u0026nbsp; \u0026nbsp; \u0026nbsp; \u0026nbsp; \u0026nbsp;\"Ah Isabella, você não pode falar nada, também usa\", sim, eu uso, e você não está errado, eu tenho meu celular, com vários aplicativos, tenho redes sociais, tiro selfies para postar no Instagram, mas em nenhum momento troquei uma boa conversa por uma tela touch-screen. A questão é, as pessoas dizem \"não entrem no mundo das drogas, é um vicio sem fim\", então os novos smartphones são drogas lícitas? Acho que tem mais viciados em Facebook e WhatsApp do que em maconha e crack.\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"separator\" style=\"clear: both; text-align: left;\"\u003E\u0026nbsp; \u0026nbsp; \u0026nbsp; \u0026nbsp; \u0026nbsp;Sim a internet tem milhares de atributos, é um ótimo lugar para se passar o tempo, sim, passar o tempo, e não tomar seu tempo. Devemos repensar sobre a tal necessidade de se estar compartilhando tudo a todo momento, de ver o mundo pela tela do celular, e não pelo seus próprios olhos. Tudo tem seu limite, e qualquer coisa em excesso é ruim.\u0026nbsp;\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"separator\" style=\"clear: both; text-align: left;\"\u003E\u0026nbsp; \u0026nbsp; \u0026nbsp; \u0026nbsp; Fica a dica para aqueles que passam horas e horas na frente da tela atoa, use, mas sempre com moderação.\u003C\/div\u003E"},"link":[{"rel":"replies","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/www.heyoli.co.vu\/feeds\/2869137297413252140\/comments\/default","title":"Postar comentários"},{"rel":"replies","type":"text/html","href":"http:\/\/www.heyoli.co.vu\/2015\/08\/a-era-da-conexao-e-da-necessidade-de.html#comment-form","title":"0 Comentários"},{"rel":"edit","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/www.blogger.com\/feeds\/3764125501578958601\/posts\/default\/2869137297413252140"},{"rel":"self","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/www.blogger.com\/feeds\/3764125501578958601\/posts\/default\/2869137297413252140"},{"rel":"alternate","type":"text/html","href":"http:\/\/www.heyoli.co.vu\/2015\/08\/a-era-da-conexao-e-da-necessidade-de.html","title":"A era da conexão e da necessidade de estar conectado "}],"author":[{"name":{"$t":"Anonymous"},"uri":{"$t":"http:\/\/www.blogger.com\/profile\/06703004884058934828"},"email":{"$t":"noreply@blogger.com"},"gd$image":{"rel":"http://schemas.google.com/g/2005#thumbnail","width":"16","height":"16","src":"https:\/\/img1.blogblog.com\/img\/b16-rounded.gif"}}],"thr$total":{"$t":"0"}},{"id":{"$t":"tag:blogger.com,1999:blog-3764125501578958601.post-3482347576160201305"},"published":{"$t":"2015-07-09T11:38:00.000-07:00"},"updated":{"$t":"2015-07-09T11:38:14.604-07:00"},"category":[{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"Dicas"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"Outros"}],"title":{"type":"text","$t":"TOP 5 - Playlist para momentos tristes."},"content":{"type":"html","$t":"\u003Cdiv class=\"MsoNormal\" style=\"text-indent: 35.4pt;\"\u003EHey, eu sou o Oli e hoje eu estou depressivo. Todos nós já acordamos sem vontade de fazer nada, tão \u003Ci\u003Edown\u003C\/i\u003E que não quer nem levantar da cama, quando acordo desse jeito a única coisa que me levanta são minhas músicas tristes. \u003Co:p\u003E\u003C\/o:p\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"MsoNormal\" style=\"text-indent: 35.4pt;\"\u003EEstudos mostram que ouvir músicas tristes quando está triste ajuda a melhorar o humor. Separei a minha playlist triste. Obs: Ouça comendo brigadeiro.\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"MsoNormal\" style=\"text-indent: 35.4pt;\"\u003E5. THE SMITHS- ASLEEP: Eles são a trilha sonora da minha tristeza, mas essa música em especial me leva para outra dimensão, não sei explicar só sei que minha tristeza fica melhor com ela. \u003Co:p\u003E\u003C\/o:p\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"MsoNormal\" style=\"text-indent: 35.4pt;\"\u003E4. VIDEO GAME – Lana Del Rey: sempre quero ouvir ela nos piores momentos. \u003Co:p\u003E\u003C\/o:p\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"MsoNormal\" style=\"text-indent: 35.4pt;\"\u003E\u003Cspan lang=\"EN-US\"\u003E3. DONT LOOK BACK IN ANGER - Oasis: que música perfeita!\u003Co:p\u003E\u003C\/o:p\u003E\u003C\/span\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"MsoNormal\" style=\"text-indent: 35.4pt;\"\u003E\u003Cspan lang=\"EN-US\"\u003E2. LISTEN TO YOUR HEART - Roxette : Choro e canto alto. \u003Co:p\u003E\u003C\/o:p\u003E\u003C\/span\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"MsoNormal\" style=\"text-indent: 35.4pt;\"\u003E1.PLEASE LET ME GET WHAT I WANT – The Smiths: Momento do choro de recomeço, ela fecha meu ciclo me faz ter vontade de levantar e tomar um banho. \u003Co:p\u003E\u003C\/o:p\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003Cdiv class=\"MsoNormal\" style=\"text-indent: 35.4pt;\"\u003EMomentos \u003Ci\u003Edeprês\u003C\/i\u003E fazem parte da vida, não tente bater em ninguém, apenas aumente o som e coma um bom doce, garanto que irá melhorar.\u003Co:p\u003E\u003C\/o:p\u003E\u003C\/div\u003E"},"link":[{"rel":"replies","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/www.heyoli.co.vu\/feeds\/3482347576160201305\/comments\/default","title":"Postar comentários"},{"rel":"replies","type":"text/html","href":"http:\/\/www.heyoli.co.vu\/2015\/07\/top-5-playlist-para-momentos-tristes.html#comment-form","title":"0 Comentários"},{"rel":"edit","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/www.blogger.com\/feeds\/3764125501578958601\/posts\/default\/3482347576160201305"},{"rel":"self","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/www.blogger.com\/feeds\/3764125501578958601\/posts\/default\/3482347576160201305"},{"rel":"alternate","type":"text/html","href":"http:\/\/www.heyoli.co.vu\/2015\/07\/top-5-playlist-para-momentos-tristes.html","title":"TOP 5 - Playlist para momentos tristes."}],"author":[{"name":{"$t":"Anonymous"},"uri":{"$t":"http:\/\/www.blogger.com\/profile\/02236529154071176431"},"email":{"$t":"noreply@blogger.com"},"gd$image":{"rel":"http://schemas.google.com/g/2005#thumbnail","width":"16","height":"16","src":"https:\/\/img1.blogblog.com\/img\/b16-rounded.gif"}}],"thr$total":{"$t":"0"}}]}});