TOP 5 - Playlist para momentos tristes.
Hey, eu sou o Oli e hoje eu estou
depressivo. Todos nós já acordamos sem vontade de fazer nada, tão down que não quer nem levantar da cama,
quando acordo desse jeito a única coisa que me levanta são minhas músicas
tristes.
Estudos mostram que ouvir músicas
tristes quando está triste ajuda a melhorar o humor. Separei a minha playlist
triste. Obs: Ouça comendo brigadeiro.
5. THE SMITHS- ASLEEP: Eles são a
trilha sonora da minha tristeza, mas essa música em especial me leva para outra
dimensão, não sei explicar só sei que minha tristeza fica melhor com ela.
4. VIDEO GAME – Lana Del Rey:
sempre quero ouvir ela nos piores momentos.
3. DONT LOOK BACK IN ANGER - Oasis: que música
perfeita!
2. LISTEN TO YOUR HEART - Roxette : Choro e
canto alto.
1.PLEASE LET ME GET WHAT I WANT –
The Smiths: Momento do choro de recomeço, ela fecha meu ciclo me faz ter
vontade de levantar e tomar um banho.
Momentos deprês fazem parte da vida, não tente bater em ninguém, apenas
aumente o som e coma um bom doce, garanto que irá melhorar.
.png)
0 comentários: