Hey, eu sou o Oli!
Hey mundo, eu sou o Oli!
Minha vida é
meio complicada, repleta de dramas, repletas de aventuras, repleta de coisas
repletas. Eu vivo em uma espécie de filme, um filme inconstante, cheio de
surpresa, que a cada momento você se pergunta “WTF?“.
Se eu fosse
me encaixar em algum tipo de personagem, seria aquele que sempre parece ser
meio sem noção, mas que no fim mostra para o que veio.
Separei aqui
um top Five de filmes que definem minha vida, além de serem ótimas indicações (eu
sendo modesto.), fará com que vocês me conheçam um pouco.
·
5 – “As Melhores Coisas do Mundo”: Assisti
quando estava tentando me descobrir, exatamente como os personagens.
·
4 – “Sociedade dos Poetas Mortos”: Através dele
que decidi estudar Letras.
·
3 – “Cantando na Chuva”: Mostrou-me que sonhos
podem ser realizados. ele deu início a minha paixão por musicais.
·
2- “Trilogia De Volta para o Futuro”: A vida é
melhor com uma pitada de loucura.
·
1- “As Vantagens de Ser Invisível”: Eu sou
Infinito.
Um drama ambulante, meio louco, meio confuso,
um grande sonhador, prazer, esse sou eu.
- Oli.
.png)
0 comentários: